Política de Trocas, Devoluções e Reembolso – versão 2025
Na Cincinnati Sex Shop a satisfação do cliente é a nossa prioridade, e em vista disso, a nossa Política de Troca e Devolução, segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
1 - Prazo de desistência e arrependimento
O cliente que desistir da compra pode exercer o seu direito de arrependimento, dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para compras fora de loja física.
Os valores pagos serão devolvidos de forma integral, desde que embalagens estejam danificadas e vestígios de uso do produto, conforme descrito a seguir.
2 - Embalagens
Para a própria segurança do cliente, o produto deve estar intacto, lacrado e disposto na embalagem original enviada pela Cincinnati Sex Shop.
NÃO serão aceitos os produtos que estiverem com a embalagem danificada, ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado.
Por se tratar de produtos de uso e consumo próprio, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS pelo cliente.
O Produto deve ser devolvido da mesma forma que foi enviado, para que não haja danos durante a etapa de transporte.
Caso seja constatado que o produto sofreu algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a devolução.
Dessa forma, para reenviar, reembale o produto corretamente, para que não ocorra danos causados por falta de proteção.
3 – Prazo para reclamação de produtos
Em caso de produtos duráveis que apresentem algum defeito, vício de fabricação ou fácil constatação, o prazo para reclamação é de NOVENTA DIAS corridos.
Já para os produtos não duráveis, o prazo de reclamação é de TRINTA DIAS corridos.
São considerados produtos duráveis as próteses e os vibradores.
Já os produtos não duráveis são: cosméticos, lingeries, produtos consumíveis, de uso íntimo próprio.
4 – Troca de produtos sem defeitos
O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, obedecendo o prazo descrito no item 1.
NÃO serão trocados produtos que estejam com a embalagem danificada, ou com vestígios de uso.
Os produtos perecíveis não serão trocados, quando conservados de forma inadequada.
5 – Trocas por defeitos
O produto é considerado defeituoso quando não oferece segurança, que dele legitimamente se esperava, em função da apresentação, uso e riscos.
O produto não é considerado defeituoso, pelo fato de outro de melhor qualidade ter sido colocado no mercado.
O produto não será trocado, quando constatado que o defeito não existe, e que a culpa é exclusiva do consumidor.
6 – Troca de Produtos Não Duráveis
Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Cincinnati Sex Shop só cobre defeitos e vícios de fabricação, sendo necessário o contato conosco, o mais breve possível.
Podem ser solicitadas fotos e/ou vídeos dos produtos em questão, para agilizarmos o procedimento de troca.
Na Cincinnati Sex Shop não são comercializados qualquer tipo de medicamentos. Somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, pois seu efeito desejado pode variar de pessoa para pessoa. Essa constatação, não é considerada como um defeito.
Os cosméticos usados e/ou provados não serão trocados.
7 – Logística reversa de pedidos
A logística reversa dos pedidos contempla trocas, desistência e arrependimento.
Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto, desde que obedeça ao item 1.
O cliente deve entrar em contato com a Cincinnati Sex Shop, através do e-mail ([email protected]), informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Após o primeiro contato, será enviado ao cliente, um sistema de logística reversa, para o retorno do pedido à Cincinnati Sex Shop.
As formas de logística reversa serão informados no e-mail ao cliente, e o prazo pode variar em função da localização da retirada do pedido.
No caso de troca por defeitos não será cobrado algum valor, referente à tarifa de postagem do pedido ao cliente.
8 - Procedimento Pós Recebimento
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido.
Caso seja constatado vestígios de que o produto foi utilizado, não efetuaremos a troca e o produto será devolvido, com custo de um novo frete ao cliente.
Todavia, se for observado que há realmente necessidade de troca, será disponibilizada duas opções:
a) O produto pode ser trocado pelo mesmo produto ou qualquer outro, desde que, seja de mesmo valor. Caso o novo produto apresente valores diferentes, poderá ser pago a diferença, via formas de pagamento disponíveis no site, para valores maiores que o original. E se for menor, o restante do valor pode ser estornado, através de um cupom de desconto para sua próxima compra.
b) Se não for interesse trocar por algum produto, o cliente receberá um cupom de desconto no valor gasto, para ser usados posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).
9 – Observações
Alguns problemas de funcionamento, pode estar associado a posição errada de colocação das pilhas ou baterias, ou ainda descarregadas. Verifique atentamente, as orientações do manual de uso do objeto, antes de nos enviar o produto. Leia atentamente o manual de uso do aparelho, antes do primeiro uso.